Wrangler chega em sua quarta geração: Veja ai

A Jeep aproveitou as comemorações do Jeep Day em São Paulo para apresentar a quarta geração do utilitário Wrangler no Brasil.
A nova geração do Jeep Wrangler garante a “pegada” icônica da Jeep. A quarta geração do Wrangler chegou também com a configuração Rubicon, que desembarca por aqui no segundo semestre para ampliar a gama de versões. São 191 revendas Jeep em todo o Brasil que começam a receber o Wrangler Sahara, por exemplo. O SUV com maior capacidade off-road do mundo foi inteiramente renovado, com nova mecânica, mais moderna e eficiente, e um nível de tecnologia sem precedentes na história do modelo.
O novo Wrangler tem carroceria com peças em alumínio e traz ainda dois sistemas 4×4 avançados, uma caixa de transferência de duas velocidades com tração integral permanente e uma relação reduzida de 2,72:1 na versão Sahara. Chamada de Selec-Trac, essa nova caixa de transferência é intuitiva e permite que o condutor o configure e esqueça, enquanto a força é constantemente entregue às rodas dianteiras e traseiras. Entretanto, continuam existindo as posições específicas para off-road, com a tração 4×4 dividida igualmente entre os dois eixos e a 4×4 reduzida. Tudo sempre selecionado pelo robusto seletor ao lado da alavanca de câmbio.

 

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais