COMPARTILHAR

A Honda, líder no segmento de motocicletas no Brasil, amplia suas ações e lança a nova XRE 300. A versão 2018 já ganhou suas formas no estande da marca japonesa no Salão 2Rodas 2017 e agora surge mais equipada com o inédito sistema de freios ABS. A Honda XRE 300 2018 vem ainda em versão exclusiva Adventure com o tão desejado sistema ABS de freios, item que será obrigatório em todas as motocicletas produzidas e vendidas no Brasil.

 

HONDA-XRE-300-2017-2O modelo chega nas versões STD nas cores preto e verde perolizado com preço sugerido de R$ 16,659 e com freios ABS sai por R$ 17.990, nas cores, verde perolizado, cinza metálico (Adventure) e branco rally.

A nova XRE 300 vem equipada com motor monocilíndrico DOHC (Double Overhead Camshaft) de 291,6 cm³, 4 tempos, com injeção eletrônica PGM-Fi (Programmed Fuel Injection), arrefecido a ar e tecnologia FlexOne. Sua potência é de 25,4 cavalos a 7.500 rpm com torque de 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (gasolina), e 25,6 cv a 7.500 rpm com torque de 2,8 kgf.m a 6.000 rpm, quando abastecida com etanol.  Tem sistema de partida elétrica e o câmbio é de 5 velocidades com transmissão final por corrente.

 compac_Ambientada_XRE__12_

Destaca-se ainda pelas melhorias cilclística para um modelo trail de menor cilindrada. Tem pegada das motocicletas street e off-road e traz versatilidade para quem deseja usá- em situações urbanas e de trânsito pesado. Seu chassi é tubular e utiliza uma configuração de berço semiduplo que, aliado às suspensões, para oferecer respostas rápidas na pilotagem.

Na frente o sistema usa um garfo telescópio com 245 mm de curso. Já na traseira a suspensão é do tipo Pro-link monoamortecida com curso de 225 mm.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorToyota amplia ações sociais
Próximo artigoImportados na Retrospectiva 2017
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA