Yamaha apresenta a nova cinquentinha, a PW50

O gosto por carro e moto geralmente começa cedo. As fabricantes de motocicletas atentas ao desejo de muitas crianças e adolescentes sempre oferecem seus modelos para o início da prática da pilotagem, especialmente para quem deseja despontar nas categorias básicas do motociclismo. A Yamaha acaba de apresentar a nova PW50, opção de 50 cilindradas para crianças.

A Yamaha PW50 tem visual moderno e oferece durabilidade e baixo custo de manutenção. A mini-moto vem equipada com um motor de 50 cc, de dois tempos, com arrefecimento a ar, alimentação por carburador e válvula de indução junto ao coletor de admissão. Resistente.

A fabricante japonesa equipou a PW50 com sistema de transmissão secundária do tipo cardã. Assim, exclui a necessidade de ajuste e lubrificação da corrente, o que minimiza os riscos de ferimento, pois todas as engrenagens que o compõem não são expostas. Entre os destaques, a nova PW50 tem baixa altura do banco (485 mm) e apenas 39 kg de peso. Para facilitar a frenagem tornando-a mais familiar ao de uma bicicleta infantil – em que geralmente acontece a iniciação das crianças às duas rodas –, o acionamento do sistema de freios (dianteiro e traseiro) é feito através dos manetes juntos ao guidão, já que nas motos para adultos, o acionamento do freio traseiro é feito pelo pedal direito.

A Yamaha oferece a PW50 com carenagens plásticas bonitas, leves e resistentes, e também rodas de três raios estampadas em aço. O modelo tem pneus off-road com 2,5 polegadas de largura. A PW50 conta com a segurança da assistência técnica da Rede de Concessionários Racing Blue.

O modelo da Yamaha está sendo vendido por R$ 13.990, mais o valor do frete, com entrega prevista para seis meses após o pedido. Sua garantia é de 3 meses. A única opção de cor é o Azul Competition Blue.

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais