Yamaha valoriza a naked XJ6-N no Brasil

A Yamaha é a segunda fabricante em vendas no mercado brasileiro. Está ainda bem longe da rival japonesa Honda mas tem atualmente modelos para fazer frete aos modelos concorrentes. A Yamaha Motor do Brasil valoriza sua estratégia global para desenvolver e oferecer produtos com tecnologias mais modernas. Uma destas motos é a XJ6-N.

 A Yamaha lançou a XJ6-N há 9 anos no Brasil e já tem rodando cerca de 21.000 unidades em todo o país. Foi justamente por essa ligação do brasileiro com o modelo, que o Brasil foi o único país em que a Yamaha ainda produzia a XJ6-N, mesmo ela tendo sido descontinuada no exterior em 2016. A Yamaha continua bem representada no segmento naked de média/alta cilindrada no Brasil, com MT-07 e MT-09, oferecendo modernidade em termos de design, agilidade e performance com tecnologia Crossplane, oriunda do MotoGP.

As unidades ainda em estoque na rede de concessionárias da XJ6-N têm o preço sugerido de R$34.690, mais frete. As cores são a Racing Blue (azul) e Matt Gray (Cinza).

 

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais