Z4 é destaque no estande da BMW

A BMW reservou um espaço de destaque para o novíssimo Z4 no estande do Salão de SP 2018. Considerado a reinterpretação do roadster clássico da BMW, o esportivo Z4 ganha novas formas e melhorias que serão apresentadas entre os dias 8 e 18 de novembro, na capital paulista.

A 30ª edição do Salão ganha força com o conectado e moderno Z4, que preserva o puro prazer de dirigir graças às altas tecnologias de powertrain e de chassi, além de conectividade e funcionalidades de última geração. Por fora, o novo BMW Z4 transpira esportividade. Tem distância de entre-eixos mais curta, além de uma carroceria otimizada aerodinamicamente e da tradicional distribuição ideal de peso (50:50), outra marca registrada da BMW. O ambiente interno, por sua vez, exibe estilo moderno e de alta classe, incluindo a característica de ter sido concebido com foco no motorista, justificado pela posição de dirigir mais centralizada e pelo arranjo, de perfil mais purista, dos elementos que integram o painel.

 

Desenvolvido para entregar máxima agilidade, o novo BMW Z4 vem equipado com um motor de seis cilindros capaz para gerar 340 cavalos de potência. Entre os equipamentos embarcados no conversível de dois lugares destacam-se a suspensão adaptativa M Sport, direção esportiva variável, freios M Sport, diferencial traseiro M Sport controlado eletronicamente, rodas de liga leve M, de 19 polegadas, e pneus de alto desempenho. O novo Z4 é capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em apenas 4,6 segundos.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais