Ninja ZX-10R 2011 bem renovada

A Kawasaki lança na quarta que vem a superbike ZX-10R 2011 no Brasil. A supermáquina japonesa chega com visual ousado, quadro novo e motor de 200 cavalos para bater de frente com a Yamaha R1, Honda Fireblade e Suzuki GSX-R1000

A marca japonesa Kawasaki vai lançar na quarta que vem, dia 6, a ninja ZX-10R 2011. O modelo é rival direto das “máquinas” R1, Fireblade e GSX-R1000. E para mostrar que não chegou para brincar, a Kawasaki ZX-10R esbanja uma série de novidades, com um quadro novo, motor de 200 cavalos, suspensão Showa e uma vasta lista de eletrônicos da mais alta tecnologia.

O sistema de escape também foi totalmente redesenhado para garantir frente no concorrido segmento das superbikes. Segundo a marca japonesa, o novo motor foi ajustado para um desempenho ainda melhor em altas rotações sem reduzir o impressionante torque a baixas e médias rotações.

O painel de instrumentos de segunda geração da ZX-10R utiliza vidro especial com bloqueio UV, tornado o mostrador LED mais brilhante e de fácil leitura. Entre os itens diferenciais, estão os freios ABS e o inovador sistema de tração especial (S-KTRC). Desenvolvido pela própria Kawasaki, o componente funciona atuando em três modos (para uso nas pistas de corridas, para uso intermediário e para uma condução mais suave e fácil).

A superbike da Kawasaki consegue atingir rapidamente a casa dos 300 km/hora. Na aceleração de zero a 100 km/h, faz em três segundos.

Agora, é esperar para saber o valor da Kawasaki ZX-10R no Brasil. A Kawasaki ZX10 R 2010 tem preço sugerido de R$ 54.900.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais