Com a fábrica a ser inaugurada no primeiro semestre na Bahia, a chinesa BYD traz mais um veículo importado para o Brasil. É o Song Plus Premium. Líder no segmento híbrido plug-in no Brasil, o Song incorpora tecnologia embarcada de ponta, segurança e sistema DM-i combinando motor elétrico e motor 1.5 turbo com 324 cv de potência combinada e tração integral.
O Song Premium é equipado com a plataforma DM-i Super Híbrida, composta por um motor turbo a gasolina altamente eficiente de 1,5L e dois motores elétricos, um dianteiro de 204 cv e um traseiro de 163 cv. Tem o avançado conjunto propulsor está a bateria Blade de 18,3kW/h, que proporciona 80km de autonomia no modo 100% elétrico (NEDC). Com isso, o modelo chega a uma autonomia combinada de até 960km, com um tanque cheio de gasolina e bateria totalmente carregada.
O padrão do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV) do Inmetro indica uma autonomia elétrica declarada de 52km e autonomia total de 690km. O tanque de combustível tem capacidade para até 57 litros. O SUV oferece economia de combustível e níveis excepcionais de NVH (sigla em inglês para ruído, vibração e aspereza). A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 5,2 segundos. Outros pontos altos são a potência combinada de 324 cv.
O pacote de recursos de série inclui uma tela giratória de 15,6”, carregamento sem fio para smartphones, conexão com internet, GPS integrado, controle automático de climatização de duas zonas, painel de instrumentos LCD Full-View de 12,3” e o Sistema de Cockpit Inteligente da BYD, com comandos de voz intuitivos, atualizações de sistema Over-TheAir e um potente sistema de som com 10 alto-falantes.
O modelo tem aparência elegante e imponente ao mesmo tempo, com 4.775 mm de comprimento, 1.890 mm de largura, 1.670 mm de altura, entre eixos de 2.765mm e um espaçoso porta-malas de 574 litros.
Deixe um comentário