Falta menos de um mês para o #ABX25 – Automotive Business Experience e os números já impressionam: quase três mil inscritos estão confirmados para acompanhar as palestras de mais de 190 profissionais que impulsionam o setor automotivo no Brasil.
Ao longo de oito horas de programação, especialistas se revezarão em oito trilhas de conteúdo, debatendo práticas, inovações e tendências de um setor que tem grande peso na economia nacional: representa 2,5% do PIB brasileiro, responde por 20% do PIB da indústria de transformação e gera cerca de 1,3 milhão de empregos.
A edição deste ano do #ABX25 acontece no dia 17 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista, e promete apontar caminhos para o futuro da mobilidade. “Compartilhar ideias e experiências é fundamental para impulsionarmos ainda mais o setor automotivo e da mobilidade. Mas o #ABX25 vai além do conteúdo: é uma oportunidade valiosa de networking com as pessoas mais influentes desse ecossistema”, destaca Paula Braga, CEO da Automotive Business. “As conexões feitas podem abrir portas, gerar negócios e acelerar o desenvolvimento profissional de quem participa”, completa.
Evento é catalisador de novos negócios
E por falar em conexões estratégicas, todos os participantes terão acesso à Rodada de Negócios e ao speed dating, que acontecerão na Arena de Negócios. Na Rodada de Negócios, cerca de 200 profissionais das áreas de compras, engenharia e qualidade de montadoras e grandes fornecedores estarão disponíveis para receber potenciais parceiros de negócio e impulsionar parcerias e novos projetos no setor automotivo.
Já no speed dating, os participantes poderão utilizar o aplicativo oficial do evento para localizar profissionais, enviar convites para reuniões e, caso o convite seja aceito, o próprio sistema sugere um horário e reserva automaticamente uma mesa para a conversa. “Nesse espaço, temos a participação de grandes empresas e startups. A ideia é criar oportunidades para o desenvolvimento de soluções e facilitar encontros que talvez não aconteceriam espontaneamente”, diz a editora-chefe de Automotive Business, Giovanna Riato.
Deixe um comentário