Automotivo

Audi esgota venda do R8; entrega de novas unidades só em 2021

Escrito por Roberto Nunes

Nem chegou e a Audi já vendeu todas as unidades do esportivo R8 no Brasil. O modelo custa R$ 1,23 milhão e chega somente no segundo semestre. Porém, a marca alemã das argolas já anunciou que o superesportivo permanece disponível para encomendas com prazo de entrega no início de 2021. O catálogo da linha 2021 do Audi R8 inclui um leque de quase 1,6 milhão de combinações possíveis.

O Audi R8 tem 10 diferentes itens personalizáveis: cores externas, side blade, acabamento externo, capa do retrovisor, cor do logotipo da Audi, design de rodas 20″, pinças de freio, acabamento interno, revestimento do teto, e padrão do revestimento dos assentos. Comercializado em versão única, o Audi R8 terá opções de cores especiais para os proprietários do esportivo. Entre as cores Audi Exclusive, há mais 19 alternativas sendo 9 cores foscas (Cinza Suzuka, Prata Florete, Cinza Daytona, Branco Ibis, Branco Geleira,  Amarelo Vegas, Vermelho Tango, Marrom Argus e Azul Navarra), 2 perolizadas (Vermelho Misano e Azul Sepang), 5 sólidas (Cinza Nardo, Laranja Brilhante, Verde Avalon, Verde Camuflagem e Azul Kumulus) e 3 metálicas (Marrom Ipanema, Bege Carat e Verde Java), que podem ser encomendadas por valor adicional.

 A Audi equipa o superesportivo  R8 com motor central-traseiro V10, de 610 cv de potência e 560 Nm de torque. Sua aceleração no 0 a 100 km/h é feita em apenas 3,2 segundos, com velocidade máxima de 330 km/h. A transmissão é a S tronic de sete velocidades e  conta com renovado sistema de tração quattro.

 

 

Sobre o Autor

Roberto Nunes

Deixe um comentário