O Auto Shopping Itapoan (ASI) promete aquecer a venda de seminovos na capital baiana nos próximos dias. O maior grupo de revendas do Norte e Nordeste do país vai comercializar veículos com taxas a partir de 0,89%, primeira parcela para depois do Carnaval e possibilidade de uso do saldo do FGTS na aquisição do bem.
O Desafio Malvadão acontecerá de 20 a 24 de outubro, e as promoções estão disponíveis tanto para compras presenciais, nas lojas da Avenida Paralela, como para aquelas realizadas no ambiente 100% online, pelo site www.autoshoppingitapoan.com.br, canal que tem sido bastante utilizado durante a pandemia.
Com experiência no segmento automotivo da Bahia há quase 15 anos, o ASI se destaca pela oferta de financiamento de veículos com as menores taxas do mercado. As 26 lojas do grupo contam com seis financeiras inteiramente à disposição dos clientes.
“São instituições que acreditam em nosso trabalho e na qualidade de nossos lojistas. E isso acaba sendo traduzido na oferta de maiores benefícios ao consumidor”, diz Daniela Peres, gerente geral do Auto Shopping Itapoan, destacando que, somente nos cinco dias do Desafio Malvadão, a previsão é que sejam movimentados R$ 5 milhões em financiamentos.
Além das menores taxas do mercado, durante a ação, os consumidores poderão lançar mão de uma condição interessante na aquisição do seminovo. Será possível utilizar o saldo do FGTS na compra do veículo, seja de contas ativas ou inativas.
“É uma vantagem e tanto. Cuidamos de toda essa transação financeira e facilitamos para a compra do tão sonhado bem de consumo”, diz Alberto Grandidier, gerente comercial do banco Pan, uma das instituições parceiras do Auto Shopping Itapoan.
No final das contas, o esforço do Auto Shopping é que o consumidor leve o seminovo para casa. E em condições favoráveis para o seu bolso. Somente no primeiro semestre deste ano (janeiro a junho) foram financiados mais de R$ 50 milhões em compra de veículos nas lojas do grupo. E a expectativa é que este montante seja ainda maior neste segundo semestre.
“O nosso grupo se caracteriza pelo elevado percentual de aprovação dos financiamentos, que alcançou os 56% no ano passado, enquanto a média de mercado é de 35%”, frisa Daniela.
Deixe um comentário