Há carros que marcam. E há veículos que fazem sua história. A BMW se encaixa direitinho nas duas opções com o roadster Z4. Desde o lançamento da primeira geração do modelo, em 2002, o esportivo conversível BMW Z4 encanta. A BMW Z4 Final Edition oferece aos fãs uma oportunidade por tempo limitado de adquirir uma versão muito especial do carro, com potencial para se tornar peça de colecionador.
Com seu capô longo e traseira curta, o design do BMW Z4 transmitia potência e esportividade. Na cabine, a posição baixa dos assentos, logo à frente do eixo traseiro, proporcionava uma experiência de roadster inesquecível. O BMW Z4 estabeleceu novos padrões com uma rigidez torcional até então inédita no segmento de conversíveis e roadsters. Sua agilidade excepcional também se devia à distribuição de peso 50/50. O topo de linha da primeira geração foi o BMW Z4 M Roadster, equipado com o motor de seis cilindros em linha de 340 cv do BMW M3, acelerando de 0 a 100 km/h em 5,0 segundos.
Inigualável no segmento é o motor de seis cilindros em linha de três litros com tecnologia M TwinPower Turbo do BMW Z4 M40i, que desde 2024 passou a ser oferecido também com transmissão manual na versão Pure Impulse Edition. A Final Edition será o auge da terceira geração do BMW Z4.
A característica externa distintiva do BMW Z4 Final Edition é sua pintura exclusiva Frozen Matt Black. Esta cor, que realça o estilo individual e dinâmico do modelo, está disponível apenas na Final Edition. Ela fica ainda mais impressionante quando combinada com o acabamento externo M High-gloss Shadowline, presente em todas as versões Final Edition. Além da Frozen Matt Black, os clientes podem escolher outras cores da linha BMW Z4 sem custo adicional. O freio M Sport em vermelho brilhante também faz parte do pacote da Final Edition, oferecendo uma aparência especialmente atraente.


Deixe um comentário