Depois de ter a primeira unidade vendida e já entregue para a Ilha de Fernando de Noronha, O BUGGY GUEPARDO G300 DUNA entra em nova fase com vendas nacionais abertas e testes com compradores. Parceira inédita foi feita entre a montadora cearense Adventures Off Road com a iDroove Car para vender os novos Buggys Duna G300 no Brasil.
Revelado ao público pela primeira vez na Autop 2024, o Duna G300 tem DNA dos engenheiros da lendária Troller com motor 1.6l, a gasolina com 110 cv de potência, mesmo motor de veículos como Gol e Saveiro, da Volkswagen.

O Duna G300 nasceu no Ceará – coração do off road brasileiro, com a missão de criar uma nova categoria de veículos, o utilitário recreativo premium.

Robusto, o Buggy foi desenvolvido para rodar em qualquer terreno. Em versão única, o Guepardo Duna G300 tem preço de R$ 149.900. Instalado na traseira, o conjunto propulsor do Duna G300 combina o motor de quatro cilindros EA211 1.6 de 110 cv e força (torque) de 16,1 kgfm com a transmissão manual de cinco marchas. O veículo está homologado para circular nas ruas e estradas do Brasil. A suspensão e amortecedores foram desenvolvidos especialmente pela empresa Off Limits.

Os CEOs das duas empresas celebram a parceria e inclusive a primeira unidade já foi vendida com destina a Ilha de Fernando de Noronha, um empresário do setor de locação de veículos garantiu o seu. “Estamos prontos para ser o diferencial no segmento, o Duna G300 vai além da função de Buggy de praia. Ele vai poder trafegar em vias públicas pois conta com equipamentos de segurança e sinalização exigidos para homologação junto ao Contran”, explica Clauder Ciarlini, CEO da Adventures Off Road.

O CEO da iDroove Car, Jociandro Vichietti, está certo do sucesso da parceria, tendo em vista a união perfeita entre a expertise em vendas da iDroove com a expertise em engenharia veicular da Adventures Off Road. “Agora também estamos nomeando parceiros em todo o Brasil para serem revendedores autorizados do Buggy Duna G300 – Não é pra todos. É pra quem quer crescer com algo diferente”, afirma o CEO da iDroove.


Deixe um comentário