Automotivo

BYD Brasil promove 1º Encontro Nacional com concessionários

Escrito por Roberto Nunes

A BYD Brasil realizou o 1º Encontro Nacional de Pós-Vendas com a rede de concessionárias da marca. Estiveram presentes mais de 50 profissionais, entre gestores e diretores de pós-vendas, além de titulares das unidades espalhadas pelo Brasil. Estratégias e ações prioritárias em pós-vendas estão entre os temas que foram discutidos. Salvador deve inaugurar em breve sua loja na Avenida Paralela com administração do grupo pernambucano Parvi.

“A realização do 1º Encontro Nacional de Pós-Vendas representa o compromisso do processo de fortalecimento e consolidação da BYD no Brasil. Iniciativas como esta são fundamentais para que a empresa e sua rede de concessionárias possam atingir a excelência dos principais processos e buscar a qualidade total em todos os serviços e produtos da marca”, comenta Tyler Li, um dos participantes e presidente da BYD Brasil.

Até o momento, já são quatro unidades abertas no país: Itavema, no Rio de Janeiro (RJ), Eurobike, em São Paulo (SP), Vitória Motors, em Vila Velha (ES), e Servopa, em Curitiba (PR), já iniciaram suas operações. Na próxima semana, dia 21 de setembro, a unidade da Eurobike em Ribeirão Preto (SP) também começará a funcionarDevem iniciar atividades ainda a Go Green, dia 04/10, em Belo Horizonte (MG) e a Carmais, dia 13/10, em Fortaleza (CE).

A BYD confirmou o início da pré-venda do modelo híbrido plug-in Song Plus DM-i no mercado nacional. A partir de hoje, quinta-feira, 15 de setembro, os consumidores terão a possibilidade de fazer sua pré-reserva para adquirir o novo SUV médio da marca, que tem previsão de entrega para dezembro deste ano.

O Song Plus DM-i é o primeiro veículo da BYD a chegar ao Brasil com a exclusiva tecnologia super híbrida plug-in DM-i. O sistema oferece excelente eficiência energética, alta performance e muita suavidade no funcionamento.

O grande diferencial é que a tecnologia Plug-in DM-i além de oferecer a possibilidade de condução 100% no modo elétrico, sem emissões de CO2, quando está em modo híbrido, prioriza o uso da motorização elétrica, com o motor térmico entrando em funcionamento para auxiliar o eletrificado.

O motor à gasolina é o naturalmente aspirado 1.5 110 cv de potência, desenvolvido especialmente para integrar o DM-i, contando com a maior eficiência térmica do mundo: 43,04%. Somado ao motor elétrico de potência 132 KW (179,4 cv) e torque 316 Nm. Que combinados, oferecem uma dirigibilidade muito próxima de um veículo 100% elétrico. Seu sistema de frenagem é composto por discos ventilados na dianteira e discos sólidos na traseira.

 

Além do desempenho e autonomia, o BYD Song Plus terá um ótimo pacote tecnológico, que incluem central multimídia DiLink de 12,8 polegadas, câmera 360º externa do carro, painel de instrumentos TFT de alta resolução personalizável de 12.3″, chave presencial com partida remota, piloto automático adaptativo com Stop&Go, assistente de permanência em faixa, frenagem automática de emergência, abertura elétrica do porta-malas, chip de internet interno para atualização do sistema, entre outros itens.

Sobre o Autor

Roberto Nunes

Deixe um comentário