Após sete anos de espera, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo está de volta, em um espaço com cinco pavilhões e 64 mil m² de área de exposição, contando com mais de 20 experiências e mais de 5 mil test-drives. A última edição aconteceu em 2018, antes da pandemia, e agora o evento retorna em grande estilo, de 22 a 30 de novembro, no Distrito Anhembi, reunindo marcas, montadoras e apaixonados por carros de todo o país. Em um momento emblemático para o setor, o Grupo HDI, segundo maior conglomerado segurador do Brasil, marca presença como patrocinador oficial, com duas de suas marcas – HDI Seguros e Yelum Seguros –, em um dos principais investimentos e ativações do ano para a companhia.
O Grupo HDI será responsável pelo patrocínio do Drive Experience e do Dream Lounge, dois dos espaços mais aguardados e imersivos do evento:
- O Drive Experience – patrocinado pela HDI – ocorre em um ambiente controlado e seguro de test drive, projetado para proporcionar aos visitantes uma jornada prática e emocionante, conectando o público diretamente aos veículos e permitindo testar potência, frenagem e dirigibilidade em um circuito exclusivo. A escolha do espaço reflete o posicionamento da HDI, uma marca que celebra conquistas e está sempre presente nos momentos de realização das pessoas. Assim como quem faz um test drive está prestes a dar um novo passo, a HDI valoriza a confiança e a segurança que tornam possíveis esses movimentos, reforçando o compromisso com a eficiência e a precisão.
- O Dream Lounge – patrocinado pela Yelum – será uma área exclusiva que reunirá carros raros e icônicos, em um ambiente que celebra a paixão por dirigir e a excelência da experiência automotiva. O espaço traduz o espírito da Yelum, uma marca leve, solar e próxima, que enxerga no ato de dirigir uma expressão de liberdade e prazer. Ao associar-se ao Dream Lounge, a Yelum reforça sua essência de oferecer proteção com liberdade, conectando-se ao público que vive com propósito e aprecia momentos únicos.


Deixe um comentário