A Peugeot avança no segmento dos hatches compactos com uma novidade de peso: o Novo Peugeot 208, um produto que carrega em si todos os atributos já conhecidos – e altamente reconhecidos – da família 208, como o design inconfundível e arrebatador, a modernidade e a tecnologia, com o adicional da economia e eficiência entregues pelo motor 1.0 três cilindros flex Firefly e câmbio manual de 5 velocidades.
Usando a base do grupo Stellantis, a marca francesa herda o antigo motor flex. Hoje, a Fiat já usa o novo 1.0 turboflex de 120 cavalos no Pulse, o que seria mais interessante já que a Peugeot está um andar acima no segmento de carros de entrada. A versão Like 1.0 chega com uma oferta competitiva de equipamento, sem abrir mão de itens de série que elevam a qualidade e o nível de conforto do produto, como a nova multimídia Peugeot Connect com tela 10,3” e o inconfundível “dente de sabre” em LED junto aos faróis, item que inclusive passa a ser de série em toda a gama do Novo 208. A versão Like 1.0L chega ao mercado com preço de lançamento de R$ 72.990.
A nova motorização, entretanto, não é o único destaque do modelo. O grande diferencial frente a concorrência está justamente no pacote de equipamentos da nova versão Style 1.0L, uma composição que alia a economia sabidamente desejada para o uso no dia a dia a uma oferta agressiva, já que a versão chega por R$ 79.990. A nova versão Style do Peugeot 208 chega para assumir o posto de 1.0 mais completo entre os hatches compactos equipados com esta motorização, posicionando-se num patamar mais premium.
Deixe um comentário