Automotivo Transporte

Saiba quem venceu a Gincana do Caminhoneiro 2025

Escrito por Roberto Nunes

O mundo dos caminhoneiros deve ser sempre celebrado. Luiz José Migliorini Neto, de Arapongas/PR, escreveu seu nome na história da Gincana do Caminhoneiro ao conquistar o título da temporada 2025 e sair da grande final ao volante de um Mercedes-Benz Accelo zero km, prêmio máximo da maior competição itinerante das estradas brasileiras. Ontem, 14 de dezembro, o Posto Graal 56, no km 56 da Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí/SP, se transformou em uma verdadeira arena da habilidade ao reunir os 18 classificados ao longo das seis etapas da temporada.

Com o patrocínio da Mercedes-Benz e apoio do Consórcio Mercedes-Benz, Banco Mercedes-Benz, SelecTrucks, Molas Fabrini, Dunlop Pneus e Filtros Tecfil, a grande final foi marcada por emoção do primeiro ao último segundo. Cada disputa elevava a tensão, a cada nova tomada de tempo o silêncio era quebrado pela torcida.

Foram realizadas várias baterias eliminatórias, passando por oitavas e quartas de final, semifinal e, por fim, o duelo decisivo, quando apenas dois caminhoneiros restavam na pista. Em jogo, mais do que um caminhão zero km, estava a chance real de mudar de vida, transformar carreira e conquistar um novo patamar profissional.

Sobre o Autor

Roberto Nunes

Deixe um comentário