Caoa Chery anuncia programa de recompra do carro

A desconfiança do brasileiro é ponto crucial para desistir de uma compra. Para carros, é assim. Se não tiver garantias e certezas, o consumidor não fecha o negócio.

A CAOA CHERY, atenta às necessidades do consumidor brasileiro, anuncia o lançamento do 100% CAOA CHERY, Programa de Recompra Garantida que visa fidelizar e facilitar o acesso dos clientes ao seu portfólio. A novidade contempla todos os veículos da marca, inclusive os recentes lançamentos Tiggo 8 e Arrizo 6, e está disponível em todas as concessionárias do país.

No programa 100% CAOA CHERY o consumidor tem a vantagem de estar sempre com um CAOA CHERY novo com prestações reduzidas. O plano de financiamento tem entrada a partir de 30% e parcelas em até 36 vezes. No final do contrato há três alternativas para o valor residual.

Na primeira delas, o cliente tem a opção de recompra do veículo pela concessionária, com valor de 80% da Tabela FIPE, para a quitação do montante. Essa condição é válida mediante aquisição de um novo veículo CAOA CHERY zero quilômetro, com emprego do valor remanescente na entrada do novo modelo. Há ainda as opções de pagar ou refinanciar o valor residual.

Outra vantagem é o seguro total do veículo sem ônus para o cliente nos 12 primeiros meses

Veja também...

Veja mais
Carregar mais