Corolla é moderno e ganha versão híbrida

A briga entre os sedãs médios ganhou um forte capítulo com o lançamento da 12ª geração do Corolla no Brasil. O modelo da Toyota é o veículo mais vendido do mundo. Pela primeira vez na história, o Corolla ganha uma inédita versão híbrida com motor flex produzido na fábrica de Indaiatuba, São Paulo.

Produzido em 15 locais diferentes e vendido em mais de 150 países, o Corolla atingiu a marca de mais de 45 milhões de unidades desde 1966, ano de sua estreia. A Toyota oferece o novo Corolla com duas opções de motores: 2.0L Dynamic Force flex, de 177 cavalos, com transmissão Direct Shift de 10 marchas e injeção direta, e o inédito sistema híbrido que combina três motores, dois elétricos e um a combustão Flex.
A nova geração do Corolla traz o pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense, que faz dele o sedã médio com mais itens de segurança do Brasil. O Corolla 2020 chega em três versões diferentes e duas motorizações. O Corolla com motor 2.0L Dynamic Force estará disponível nas versões GLi, XEi e Altis, enquanto a exclusiva versão com sistema híbrido estará disponível apenas na versão topo de linha Altis.

Veja o vídeo:

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais