Ducati Multistrada 1260 S bebe na fonte das estradeiras

A italiana Ducati tem modelos de tirar o fôlego dos amantes das duas rodas. São máquinas como a Multistrada 1260 S, que chegou ao Brasil em outubro de 2018 para reforçar o domínio da Ducati no segmento big trail de alta cilindrada. Com tecnologia inovadora e eletrônica sofisticada, a Ducati Multistrada 1260 S respira alta performance com seu motor de 1.262 cm3 de cilindrada, que gera 158 cavalos de potência.

O coração da Multistrada 1260 S bebe na fonte do motor Testastretta DVT, com melhor torque, capacidade de circulação e capacidade de tração. Estre as novidades, está o sistema Ducati Quick Shift (disponível na versão S) que permite a troca de marchas automática para cima ou para baixo, sem o uso da embreagem. O TPMS, sensor avançado para o monitoramento da pressão dos pneus.

 

Além disso, a Ducati equipa a Multistrada 1260 S com inédito painel de instrumentos com tela de 5” de alta resolução TFT em cores, especificamente projetado para aplicações em motocicletas, e ofarol Full-LED com Ducati Cornering Lights (DCL) também são diferenciais do modelo S. A marca italiana oferece ainda uma nova cor neste mês de maio no Brasil.O modelo sai por R$ 92.990.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais