Equipe baiana Pro Rally enfrenta desafios no Rally dos Sertões 2021

O retorno das atividades recreativas e esportivas ocorre com a real diminuição dos casos de Covid-19 em todo o Brasil. O segundo semestre de 2021 deve ser marcado pela realização de provas de competição, ainda sem público para garantir a saúde de todos. Assim será com o maior Rally das Américas e o segundo maior do mundo, o Sertões 2021, que começa no próximo dia 13 de Agosto com largada no Rio Grande do Norte e chegada em Pernambuco.

Este ano a edição será 100 % em solo nordestino. A Equipe PRO RALLY vai encarar esse grande desafio a bordo de dois UTVS Canam X3 com as duplas Bruno Lima/Pedro Eurico e Gilvando Lima/Hamilton Torres. Serão 3.548 quilômetros rasgando o sertão nordestino.

Estreando na prova como piloto, já que competiu edições anteriores como navegador, Bruno Lima fala da sua expectativa : “A idéia é fazer um dia de cada vez, andando rápido e com segurança. Nossa meta principal é chegar bem no último dia, tentando o título da categoria”.

Outro piloto que irá fazer sua estréia no Sertões será o Gilvando Lima. Ele também fala da sua expectativa para a prova: “Vai ser uma experiência muito bacana. Pretendemos andar bem, sem cometer erros e conseguir representar bem nosso estado”.
Quem irá gerenciar esse desafio será o experiente piloto baiano Roberto Cunha, em uma função que ele já conhece bem : “Vai ser muito bacana acompanhar e ajudar o Bruno/Eurico e o Gilvando/Hamilton. Vamos procurar fazer uma prova segura, com bastante constância e chegar bem em Pernambuco trazendo um bom resultado para nosso estado. Nossa equipe está muito bem representada”.

A equipe Pro Rally tem apoio de Codisauto Peças Automotivas, Classe Couro, Grupo Cunha e X9 Thinner.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais