Motor Sisal Fest reúne amantes do esporte a motor no sertão baiano

A pandemia do coronavírus cancelou inúmeros eventos automobilísticos em todo o Brasil. Na Bahia, o tradicional Rally do Sisal em Valente, no sertão baiano, foi cancelado no ano passado e ganha uma versão repaginada em 2021 chamada de Motor Sisal Festival.

O evento vai reunir amantes do esporte a motor num formato inovador que reúne competição e ações com exposição de carros esportivos e antigos, além de estandes com peças e componentes de veículos.

Pela primeira vez na história, a cidade de Valente/BA vai sediar, entre os dias 10 e 12 de setembro, o Motor Sisal Festival, um festival único reunindo todas as tribos. “A idéia é justamente agregar todo tipo de amante do esporte a motor. Desde o usuário de uma moto de esportiva a uma custom, carro rebaixado, veículos de competição, carros antigos e tudo mais que for ligado a motor. Já fazíamos o Rally do Sisal e sentíamos essa necessidade. Agora chegou o momento de reunir toda turma e trazer ainda mais atrativo para a cidade de Valente e toda região sisaleira”, declarou Roberto Cunha, um dos organizadores do evento.

Valente está localizado na região nordeste do estado da Bahia – no território do sisal – e é conhecida como “capital do sisal”, ficando situada a 235 Km da capital Salvador.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais