Nova geração do Duster fica mais perto do Sandero

Com o mundo digital, não há mais suspense na hora do lançamento de um automóvel, seja novinho ou reestilizado. Há quem faça suas postagens antes mesmo do modelo ser lançado, mas tudo previamente combinado com a estratégia de marketing da montadora de veículos. Neste caso, surgiu o novo Duster,  SUV que será apresentado totalmente reestilizado no começo de março. A Renault soltou já oficialmente imagens da segunda geração do Duster.

O modelo ganhou grade com frisos cromados, faróis com acionamento automático, para-choques mais arrojados e luzes diurnas na versão topo de linha, além de lanternas quadradas. Também terá opção do pacote Outsider, que acrescenta, entre outros itens, barras pretas no teto, revestimento plástico nas caixas das rodas, retrovisores escurecidos e barra de impulsão dianteira integrada com os faróis auxiliares, que se somam aos de neblina.

O novo Duster vem equipado com motor 1.6 flex de 120 cavalos. Em breve, deve receber o motor 1.3 turbo no lugar do 2.0. Tem opções de câmbio manual ou CVT. Entre os destaques, traz nova central multimídia de 8 polegadas, ar condicionado digital com novos comandos, chave com sensor de presença, ignição por botão, piloto automático, saídas de ar retangulares, câmera de ré com visão 360 graus, sensor de ponto cego e volante com ajuste de altura e profundidade.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais