Nova NC 750X chega em outubro com cores inéditas

Líder de vendas no Brasil, a Honda tem sempre novidades. Agora, apresenta a linha 2020 do modelo NC 750X que chega ao mercado com três novas opções de cores: azul perolizado, vermelho perolizado e verde fosco.

A Honda NC 750X segue o conceito da sigla NC – New Concept – com característricas que valorizam o motociclista. Tem o prático compartimento de 22 litros posicionado onde usualmente está o reservatório de combustível, entre guidão e banco. O local reserva espaço para acomodar um capacete integral, bagagens ou pequenos volumes, confirma a vocação de inovar com prioridade à praticidade da NC 750X.

O conjunto motor/parte ciclística também exala criatividade: o robusto chassi de aço tipo Diamond foi desenhado para abrigar o tanque de combustível sob o assento do condutor, o que resultou em uma melhor centralização das massas e consequente equilíbrio dinâmico. O motor, um OHC bicilíndrico arrefecido a líquido e alimentado pelo sistema de injeção eletrônica PGM-FI, tem exatos 745 cm3 é capaz de oferecer uma potência máxima de 54,5 cv a 6.250 rpm e torque máximo de 6,94 kfgf.m a 4.750 rpm. Tais números indicam um caráter específico, que privilegia uso em baixas e médias rotações e, consequentemente, maior economia e robustez. Marcas de consumo médio de até 30 km/l ou mais são possíveis, cifra não usual para uma moto de 750cc.

A segurança proporcionada pela frenagem a disco com ABS em ambas rodas tem nas suspensões exatas coadjuvantes: à frente um garfo telescópico com 153,5 mm de curso, atrás o sistema de monoamortecimento Pro-Link garante curso de 150 mm e possibilita ajuste na pré-carga da mola.

A Honda NC 750X 2020 será oferecida em três cores, azul perolizado, vermelho perolizado e verde fosco. Com 3 anos de garantia, sem limite de quilometragem. Tem valor sugerido de R$ 33.980.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais