Porsche destaca a modernidade no novo Macan

A alemã Porsche oferece seu SUV compacto Macan com maior conectividade e visual ainda mais esportivo. Além do pequeno Macan, a Porsche tem os esportivos 911 e 918 Spyder.

O novo Macan ganhou dianteira redesenhada para parecer ainda mais larga, com destaque para os faróis de led com sistema adaptável que controla a distribuição de luz. A grande mudança está atrás: uma faixa luminosa tridimensional de led e as luzes de freio com design de 4 pontos.

O Macan vem equipado com motor a gasolina 2.0 turbo de 252 cavalos e câmbio automático de 7 marchas e dupla embreagem. Chega aos 100 km/h em 6,7 segundos e alcança os 225 km/h de velocidade máxima, com um consumo médio de 12,3 km/litro.

A Porsche valoriza ainda mais a conectividade no novo Macan. Traz um moderno sistema de comunicação, volante esportivo GT (opcional e já conhecido do modelo 911) e a possibilidade de selecionar modos de condução através de um botão.

Na parte do conforto, ele ganhou para-brisa com desembaçador e um ionizador para melhorar a qualidade do ar, em saídas redesenhadas e reposicionadas, abaixo da central multimídia sensível ao toque de 10,9 polegadas (antes era de 7,2 polegadas), cuja interface pode ser personalizada e inclui navegação online.

 

De 2014 pra cá, a Porsche já vendeu mais de 350 mil unidades do SUV compacto de luxo, sendo mais de 100 mil apenas na China, onde é muito popular e que foi palco da sua apresentação mundial.

 

 

 

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais