Rally dos Sertões começa sábado em Campo Grande

Uma aventura épica atravessando o Brasil por 4.800 quilômetros de Campo Grande (MS) até Fortaleza (CE). O Rally dos Sertões começa neste sábado na capital sul-mato-grossense e a Mitsubishi Motors estará presente dentro e fora das trilhas.

A marca é a patrocinadora oficial da competição pelo 16º ano consecutivo, cedendo 55 picapes L200 Triton Sport para a organização. Além disso, é o maior grid da prova, com 60% dos pilotos correndo com carros Mitsubishi, que ainda podem usufruir de um caminhão de peças com vários itens. E terá a equipe Mitsubishi Spinelli Racing com a estreia da L200 Triton Sport Racing e o piloto pentacampeão Guiga Spinelli, ao lado do navegador Youssef Haddad; e a L200 Triton Sport R com Bruno van Enck e Edu Costa.

A prova larga neste sábado (23) em Campo Grande e segue até Fortaleza, passando ainda pelos estados de Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Piauí. São mais de 300 competidores de 21 estados e seis países que terão pela frente 4.800 km de percurso, sendo 2.832 km de trechos cronometrados.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais