Salvador será o palco do Panhada Festival Radical em novembro

A turma apaixonada por manobras radicais tem encontro marcado no 1° Panhada Festival Radical 2021. O evento vai acontecer no estacionamento do Estádio de Pituaçu no dia 28 de novembro com uma série de novidades como a participação do piloto baiano Roberto Cunha, seis vezes campeão brasileiro de Rally 4×4, e performance de manobras com a turma da equipe Panhada Sport comandada pelos pilotos Adriano Freitas e Jean Brito.
São veículos turbinados como Chevrolet Omega 4.1 e BMW E36. Haverá ainda uma área exclusiva para exposição de empresas do ramo automotivo e uma apresentação de veículos raros e antigos dos clubes de antigomobilismo.

O evento de manobras radicais faz parte das comemorações dos 15 anos da Panhada Sport e contará com praça de alimentação e food trucks numa área destinada ao lazer dos convidados. Este é o terceiro ano de eventos de manobras radicais no Estádio de Pituaçu.

De acordo com o organizador do evento, Adriano “Capacete” Freitas, o local vai contar com shows de manobras radicais, de Arrancada e de Drift. Outra apresentação esperada é a da “Pirâmide Humana” realizada pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar da Bahia. O espetáculo reúne 7 policiais da corporação que juntos simbolizam a união e equilíbrio da PM baiana durante ações policiais.

O Panhada Festival também vai contar com a solidariedade, já que para ter entrada garantida na área reservada dentro do estádio, os visitantes vão ofertar alimentos não perecíveis que serão doados para instituições que cuidam de crianças e idosos em situação de vulnerabilidade social em Salvador e região metropolitana.

Equipe Panhada Sport:

Adriano Freitas “Capacete” / CabulãoII – Omega 4.1 Turbo

Jean Brito “Peão” / Stela – Omega 4.1 Turbo /
Stela II – BMWE36

Tiago Pereira “Pança” / Chevete turbo

Nelson Duarte “Omeganaveia” / IAPI II – Omega Suprema 4.1

Wilian Freitas Fazendão I- Opala 92 4.1
Fazendao II – BMW E36

Terinho “Toreto” / Nordestão- Omega 3.0

Carlos”Henrique” / Omega 3.0

Gil Carlos “Cardoso” / BMW 4.1

Leri “Fumaça” / Cetrel – Chevete

Maicon “Duda” Chepala

Michel “Pitubao”
Chevette

LOCAL: Estádio Octávio Mangabeira ( Pituaçu)
DATA: 28/11/2021
HORÁRIO: 10h às 16h
INGRESSO: 1kg alimentos ( não perecíveis)

Veja também...

Veja mais
Carregar mais