Santiago Chamorro assume presidência da GM América do Sul

General Motors Vice President of Global Connected Services Santiago Chamorro Wednesday, August 18, 2021 at the General Motors Tech Center in Warren, Michigan. (Photo by Steve Fecht for General Motors)

A General Motors anunciou que Santiago Chamorro foi nomeado presidente da GM América do Sul, efetivo imediatamente.

 

“Chamorro assume a função com a prioridade de liderar a implementação de investimentos-chave para o futuro das operações da GM na América do Sul, bem como aumentar a produção conforme a indústria supera a escassez global de semicondutores e a pandemia de covid-19”, afirma Steve Kiefer, vice-presidente sênior da GM e presidente da GM Internacional.

 

Em sua nova função, Chamorro se reportará a Kiefer e se realocará de Michigan, onde ocupou sua última posição como vice-presidente da GM Global Connected Services, para São Paulo. Jeff Massimilla, diretor executivo de Connected Customer and Mobility Services, substitui Chamorro como vice-presidente da GM Global Connected Services.

Chamorro ocupou cargos como presidente da GM Colmotores na Colômbia; gerente-geral de vendas, serviços e marketing da GM América do Sul; e CEO da GM Brasil.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais