Stuttgart Porsche comunica fechamento temporário da unidade de São Paulo

A Stuttgart Porsche comunica o fechamento temporário da unidade de São Paulo para atendimento ao público entre 20 de março e 5 de abril, conforme decreto assinado pelo prefeito de São Paulo, com base em lei federal de enfrentamento de emergências de saúde.

Continuam em operação os canais de atendimento não presenciais, como telefone − número (11) 5644-6700) − e e-mail – recepcao1@stuttgartporsche.com.br. Até segunda ordem, temos previsão de reabertura no dia 6 de abril.

A unidade de Florianópolis está fechada temporariamente até 24 de março, conforme estabelecido pelo Decreto nº 515 de 17 de março de 2020, emitido pelo governador do estado de Santa Catarina. Casos de urgência estão sendo atendidos pelo telefone (11) 94797-9463. Nas demais unidades (Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife), os showrooms passam a funcionar temporariamente das 9:00 às 17:00 horas. Os contatos de todas as unidades da Stuttgart Porsche estão disponíveis no site www.stuttgartporsche.com.br.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais