Triumph abre em setembro loja em Lauro de Freitas

A Bahia ganha em setembro sua concessionária exclusiva das motos Triumph. A loja localizada em Lauro de Freitas deve inaugurar com uma infraestrutura de showroom, oficina credenciada e boutique de peças e vestuário.

Daniel Oliveira, gerente regional de vendas da Triumph no Brasil, informou com exclusividade ao Autos e Motos que a marca inglesa nomeou a revenda Triumph Bahia já tem dois meses e, em breve, os apaixonados por motos de alta cilindrada e do segmento trail, estradeira, terão a aportunidade de realizar test drive e adquirir modelos Triumph na Bahia. “Fizemos, sim, um estudo de Salvador e notamos que agora é importante chegar com força na Bahia”, destaca Oliveira, explicando que faltam poucos detalhes para a loja está dentro dos padrões da Triumph.

Na região Nordeste, a fabricante de motos do segmento premium está em João Pessoa e Fortaleza. A loja de Recife fechou em 2017. O empresário capixaba Bruno Ferreguete, da Vitacar, está à frente do empreendimento na Bahia. O gerente da Triumph Bahia, Alourimar Figueiredo, abriu os serviços extra-oficiais da loja e já faz pedidos de motos para o público na Bahia.

Entre os modelos que serão ofertados na concessionária de Lauro de Freitas, está a Tiger 800, nas versões XCx e SRx, com pacote de equipamentos como controle de tração, acelerador eletrônico, piloto automático e modos de potência. A moto traz ainda o modo de resposta do acelerador (4 modos), além do nível de intrusão de ABS e controle de tração. Existem 3 modos de pilotagem: Road, Off-road e Rider (personizável). O modelo ganhou melhorias e vem com novo painel de instrumentos com tela TFT colorida, freios dianteiros assinados pela Brembo e novos botões iluminados. O motor de 800 cc gera 95 cv de potência. Tem suspensão Showa, com novo modo de condução off-road para os pilotos mais experientes.

 

 

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais