Valente será palco do Rally do Sisal Adventure 2021 com provas de bike, UTV´s e carros 4×4

A vontade de transpor obstáculos offroad ronda a cabeça de mutos trilheiros em tempo de pandemia do Covid-19. A cidade de Valente, no sertão baiano, vai sediar o Rally do Sisal Adventure 2021, um evento voltado não só para as provas radicais dos veículos 4×4 como também para UTV´s, quadriciclos, motocross, bicicross e parapente. É um festival para reunir os amantes de várias modalidades desenvolvidas em terrenos mais acidentados.

O Rally do Sisal Adventure deve acontecer no primeiro semestre de 2021 e, segundo Roberto Cunha, um dos organizadores do festival de esportes radicais, será montada uma grande estrutura em uma área com pistas de aventura numa fazenda na Rodovia BA 120, Km 354, perto de Valente. “Queremos oferecer lazer para o público das cidades da região do sisal. A ideia é garantir provas para envolver atletas das modalidades bikes, motos, quadriciclos, UTV, veículos 4×4, parapente e muito mais. Valente e as cidades próximas têm muitos grupos de bikes e de cicloturismo, e esse evento só vai valorizar ainda mais quem pratica esportes radicais como também o público que poderá acompanhar as provas nos circuitos e pistas montadas para o festival”, explica Cunha.

A data e maiores detalhes do Rally do Sisal Adventure 2021 serão anunciados após o encerramento do distanciamento social provocado pelos cuidados sanitários definidos pelo governo baiano para conter o avanço do coronavírus entre a população.

 

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais