Wrangler Rubicon é o máximo do mundo Jeep 4×4

O Jeep Wrangler ganha versão topo da gama Rubicon com equipamentos exclusivos, como o sistema Rock-Trac, diferenciais de bloqueio eletrônico Tru-Lok, barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica, suspensão 5 cm mais alta, pneus lameiros de 33 polegadas e mais proteção sob a carroceria. O Wrangler Rubicon, inédito no Brasil e veículo de produção em massa com a maior capacidade off-road do mundo, chega pelo preço sugerido de R$ 419.990.

No ano passado, AUTOS E MOTOS andou no Wrangler Rubicon justamente no dia mundial do 4×4, dia 4 de abril, em uma pista montada em um clube da capital paulista. A Jeep instalou oferece o Wrangler Rubicon equipado com motor 2.0 DOHC turbo totalmente novo e moderno que conta com 272 cavalos de potência e 40,7 kgfm de torque. O propulsor é integrado perfeitamente à transmissão automática de 8 marchas TorqueFlite, que permite que as trocas sejam ainda mais suaves e rápidas, aprimorando a aceleração e entregando melhor desempenho em trilhas off-road, além de mais suavidade no asfalto. O modelo tem uma capacidade de reboque de mais de 1,5 tonelada.

A versão Rubicon, assim como as outras do Wrangler, conta ainda com para-brisa dobrável e portas removíveis para a configuração escolha do cliente. Os faróis full LED do Rubicon, além de visual e estilo único, entregam maior visibilidade e segurança ao condutor. O Jeep Wrangler Rubicon está disponível nas cores Granite Crystal, Black, Bright White e Punk’n, que é exclusiva da versão.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais