Mercado

Peugeot faz parceria para compartilhamento de carros

Escrito por Roberto Nunes

O mundo moderno traz facilidades. Uma delas é o uso de compartilhamento de carros. Em São Paulo, por exemplo, já existe esta opção. A Peugeot anuncia uma nova parceria para expansão do serviço de compartilhamento de veículos na capital paulista. Sistema inaugurado com o lançamento do novo PEUGEOT e-2008, já está disponível em três pontos da rede de supermercado do Grupo St Marche e, conta agora, com mais uma estação, extremamente bem localizada, na unidade Faria Lima da HOUSI.

A Housi, empresa pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital se une à Peugeot e a UCorp para disponibilizar os veículos com praticidade. As parcerias visam atender as novas demandas do mercado de mobilidade e mudança no comportamento do usuário, seja de se locomover ou de morar.

O sistema de compartilhamento de veículos tem como objetivo proporcionar ao público uma experiência 100% digital, intuitiva e diferenciada, além de incentivar o conceito de mobilidade sustentável descomplicada e fluida, a fim de democratizar a utilização de veículos eletrificados e oferecer uma experiência diferenciada (e até de maior duração) dos test drives padrões.

Para utilizar o serviço, basta instalar o aplicativo Flou (IOS e Android), nova plataforma da UCorp para nano locação dos modelos elétricos e realizar um rápido cadastro. Após baixar o app, será necessário realizar o login, inserir uma CNH válida e um cartão de crédito.

Sobre o Autor

Roberto Nunes

Deixe um comentário