O novo Trailblazer está em exposição na Agrishow, um dos maiores eventos do agronegócio realizado até amanhã, em Ribeirão Preto, São Paulo. “A principal qualidade do Novo Trailblazer é oferecer aos clientes um automóvel brutalmente pronto para tudo com novas soluções de engenharia que elevam principalmente o nível de conforto e dirigibilidade”, resume Paula Saiani, diretora de Marketing de produto da GM América do Sul.
Enquanto a S10 utiliza suspensão traseira por feixe de molas, própria para carga, o Novo Trailblazer conta com uma suspensão do tipo multilink, perfeita para transportar pessoas com a máxima comodidade.
A Chevrolet inclui no novo Trailblazer High Country itens como sistemas de faróis de LED, alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, partida por botão e chave inteligente, além de outros equipamentos de conforto e conectividade.
Deixe um comentário