O segmento de picapes médias tem a Hilux como grande líder no Brasil. São todas contra a picape da Toyota. E as rivais mostram suas armas. A Ford, por exemplo, tem apostado nas versões mais esportivas da Ranger. A Ford confirmou a nova Ranger Black para o mercado brasileiro.
Segundo balanço de vendas da Fenabrave no período de janeiro a agosto de 2024, a Toyota emplacou 28.853 unidades de Hilux, ficando à frente da Ford Ranger (15.440) e da Chevrolet S10 (13,452) no Brasil. A Ranger Black é mais uma configuração da picape da Ford e segue o mesmo conceito da versão homônima da geração anterior, que foi vendida de 2021 a 2023 com muito sucesso. Associada à cor preta que simboliza elegância, mistério e poder, A Ranger Black agora volta mais robusta e refinada, com um pacote projetado para atender quem não se contenta com o básico.
O seu estilo é marcado pela grade frontal, santantônio, rodas e retrovisores na cor grafite. Tem também faróis de LED, estribo fixo e pneus 255/65 R18 All Terrain. Detalhes do interior e equipamentos serão divulgados mais próximo do lançamento.
“A Nova Ranger Black combina a força e robustez que se espera de uma picape de verdade com o estilo e a sofisticação de um veículo de luxo”, diz Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford. “É uma picape que redefine a experiência urbana com seu design imponente e tecnologia de ponta.”
Deixe um comentário