Marca de powertrain que alimenta a energia do agronegócio, a FPT Industrial participa da Expointer 2025 – considerada a maior feira agrícola do Sul do Brasil –, representada pela Forza JMalucelli, distribuidor FPT na região. De 30 de agosto a 7 de setembro, em Esteio (RS), o público do evento será apresentado a dois motores ideais para tratores e máquinas agrícolas em diversas aplicações: o N67, sinônimo de robustez e durabilidade no campo, e o CURSOR 11 Original Reman, alternativa remanufaturada de fábrica que promove economia e sustentabilidade no campo.
Um a cada três tratores e colheitadeiras vendidos no Brasil utilizam motores FPT Industrial, consagrando a força da marca no segmento Off-Road.
O motor N67 faz parte da família NEF da FPT Industrial. Em constante evolução, esses motores se destacam pela excelente densidade de potência, torque em baixas rotações e disponibilidade com o menor custo de operação. Com 6,7 litros e seis cilindros, o N67 foi projetado para os propósitos mais exigentes de equipamentos de médio porte. O modelo representa a excelência tecnológica da marca, com uma grande variedade de opções de personalização – conforme as necessidades do cliente.
“Desde 2001 foram produzidos mais de 2 milhões de motores da família NEF, atestando sua confiabilidade e robustez”, aponta João Abreu, especialista de Marketing Produto da FPT Industrial.
A linha Original Reman FPT, representada na Expointer 2025 pelo CURSOR 11, oferece a atualização de componentes do motor, entregando desempenho e consumo de motor novo. Com a solução, disponível por meio da Rede de Distribuidores, o cliente garante maior disponibilidade e aumenta a vida útil do equipamento agrícola, assegurando o melhor Custo Total de Propriedade (TCO). O portfólio completo do Original Reman FPT inclui mais de 350 configurações de motores – do S8000 à família CURSOR.
“O Original Reman FPT tem a opção de remanufatura de motor Funcional ou Long Block, o que representa uma economia significativa comparada à troca por um motor novo. A remanufatura atende a todas as especificações técnicas e de homologação e além do menor tempo de troca, permite um orçamento imediato no momento da avaliação do motor usado”, explica Abreu.
Deixe um comentário