A Furlan Automobile, maior fábrica de releituras de carros clássicos 100% brasileira trouxe ao público o seu mais recente lançamento: o Furlan MK4 que se junto ao Furlan GT40 no estande A10 levando uma atmosfera das disputas clássicas das pistas eternizadas recentemente pelo cinema.
Nesse primeiro final de semana de Salão o público marcou presença vendo de perto e tocando nos dois modelos equipados com motores de quase 400cv de potência; a mídia especializada e influenciadores também estiveram no espaço gerando conteúdo e levando muita informação aos seus canais.
A equipe da Furlan Automobile esteve presente durante todos os dias, conversando com os visitantes, jornalistas do Brasil inteiro, mídia internacional e interessados em adquirir os carros que puderam ao vivo simular opções de cores e acabamentos dos modelos expostos através de uma tela interativa instalada no estande.

O artista Mauricio Giardino, responsável pela pintura de telas com os modelos da Furlan e expostas no estande pintou ao vivo um cockpit usado como item decorativo instalado em um quadro que será sorteado entre todos aqueles que marcarem a Furlan Automobile durante o Salão do Automóvel.
“Participar do Salão do Automóvel representa mais do que uma conquista comercial. É a celebração de um sonho que começou em uma pequena oficina familiar e hoje ganha o reconhecimento de um público apaixonado por carros com alma”, afirma Rogério Furlan, diretor da marca.
Atualmente, a Furlan Automobile produz treze modelos exclusivos, exporta para Europa, Ásia e América do Sul, e segue crescendo sem abrir mão do jeito artesanal e humano de construir automóveis. Cada carro é feito à mão, e à muitas mãos, que, juntas, formam uma verdadeira família.


Deixe um comentário