Automotivo

Bravo Caminhões participa da Bahia Farm Show

Escrito por Roberto Nunes

O caminhão extrapesado Meteor, um gigante das estradas com capacidade de transportar até74 toneladas de peso bruto total, em composição de nove eixos, é a aposta principal da Concessionária Bravo Caminhões e Ônibus na 17ª edição da Bahia Farm Show, que ocorre de 6 a 10 de junho, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. De acordo com o diretor comercial da empresa, Marcelo Cruz, o Meteor possui forte aplicação no mercado do agronegócio e deverá responder por até 60% das vendas da Bravo neste período. “Nosso objetivo é crescer em 20% o número de negócios fechados frente ao ano passado, atingindo a comercialização de 110 veículos”, pontua.

A Bravo Caminhões levará à Bahia Farm Show sete veículos, sendo três extrapesados, um pesado VW 26.320 6×2, um pesado traçado VW 26.260 6×4, além de dois deliveries(VW 11.180 4×2 e VW 11.180 4×4), todos muito versáteis e com grande aplicabilidade para atender às diversas necessidades da região. Ainda segundo o diretor comercial, o cenário para o agronegócio mundial, especialmente com o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) da China, apontado no primeiro trimestre de 2023, deve trazer mais oportunidades para o Brasil, e o oeste baiano é um dos importantes polos da produção agrícola brasileira, tão demandada no mercado internacional.

Com um time apostos para atender aos clientes, a concessionária vai ofertar soluções de financiamento, de locação e o consagrado Consórcio Bravo, em parceria com o Banco Volks, LM Soluções de Mobilidade e a Administradora Maggi. Também estará presente a equipe de pós-venda e todas as suas ofertas: peças e lubrificantes, serviços, pneus e baterias, “fortalecendo a participação da Bravo no evento”, afirma Marcelo Cruz.

A Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste, deve movimentar R$ 7,9 bilhões em volume de negócios, com público estimado em 100mil pessoas. A feira vai contar com mais de mil marcas de produtos, serviços e tecnologias destinadas ao dia a dia do agricultor, além de 410 empresas expositoras dos segmentos de maquinários e implementos agrícolas, aviação, insumos e sementes, energias renováveis, entre outros.

Sobre o Autor

Roberto Nunes

Deixe um comentário