Transporte

Caoa tem Hyundai HR 4WD no sistema pronta entrega

Escrito por Roberto Nunes

Os clientes que desejam adquirir a camioneta Hyundai HR 4WD com pronta entrega, já podem procurar uma das concessionárias da CAOA Hyundai. A marca entende a necessidade de facilitar e agilizar a entrega do veículo justamente nesse período em que as compras no varejo, tanto física quanto online e entregas, crescem gradativamente em função das promoções de novembro e dezembro.

 

O Hyundai HR 4WD atende perfeitamente as necessidades desse consumidor que depende de um veículo versátil, ágil, liberado para trafegar em grandes centros em qualquer horário e que, ainda conta com a maior capacidade de carga do segmento, com 1.789 kg. Outro diferencial da marca é a forte rede de assistência técnica presente em todo território nacional.

 

Com preço inicial de R$ 172.990,00, o Hyundai HR 4WD oferece um excepcional custo-benefício, já que atende às expectativas de desempenho e oferece o menor preço do mercado na categoria, permitindo que mais consumidores desfrutem da qualidade e confiabilidade da marca.

 

Hyundai HR 4WD

O HR foi o primeiro modelo Hyundai a ser produzido na CAOA Montadora, no ano de 2007, obteve a liderança de vendas do segmento durante 14 anos consecutivos e está prestes a obter a marca de 100 mil unidades produzidas no Brasil.

 

Com a maior capacidade de carga da sua categoria, 1.789 kg, o Hyundai HR 4WD passou a contar com tração 4×4, no primeiro semestre deste ano, em suas duas versões, com e sem ar-condicionado. Além disso está equipado com motor 2.5 litros Turbo Diesel, combinado ao câmbio manual de 6 marchas e torque máximo de 26 kgfm.

 

O sucesso do Hyundai HR também está atrelado ao fato de oferecer características exclusivas, como a permissão para trafegar em grandes centros urbanos em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação. O HR 4WD dispensa a necessidade de o motorista ter habilitação especifica para caminhões, podendo ser utilizada apenas a CNH na categoria B.

 

Sobre o Autor

Roberto Nunes

Deixe um comentário