Automotivo

Citroën revela novo C3 Aircross, SUV de sete lugares

Escrito por Roberto Nunes

Marca do portfólio do grupo Stellantis, a francesa Citroën entra em uma nova fase no mercado brasileiro. E para isso tem que ter novos produtos. A marca Citroën acaba de anunciar o novo SUV C3 Aircross. O modelo é derivado do hatch C3 e acaba de ser revelado mundialmente em eventos na Índia e no Brasil.

O novo C3 Aircross chega ao mercado no fim de 2023 para se posicionar como um modelo no segmento B-SUV com capacidade para de levar até sete pessoas e com o maior porta-malas entre seus rivais diretos. O modelo foi desenvolvido ouvindo a demanda de um consumidor carente de opções que somassem robustez, tecnologia, espaço e versatilidade em um pacote elegante e capaz de carregar toda a família – e sua bagagem, é claro.

O segundo produto do projeto C-Cubed será produzido na América do Sul com soluções inteligentes, eficiência e conforto, com um design que o tornam icônico desde o primeiro momento. Sua cabine com conceitos inéditos no segmento reúne inovação, estilo e muito espaço interno, tornando o Novo SUV Citroën C3 Aircross a nova referência no segmento.

O mais novo SUV da Citroën foi revelado em eventos paralelos na Índia e Brasil, dois dos diversos países que irão comercializar o modelo, e foi pensado para superar os inúmeros desafios presentes na região onde ele será comercializado. Por isso, ele reúne virtudes como suspensão elevada, excelente vão-livre do solo e alta manobrabilidade para que nem mesmo a infraestrutura mais desafiadora seja um impeditivo para o uso diário de seus proprietários e suas famílias.  O Novo SUV Citroën C3 Aircross foi desenvolvido globalmente em parceria com os centros regionais da Stellantis. O modelo destinado à América do Sul foi preparado para atender a todos os anseios de nossos clientes, beneficiando-se da ampla experiência da empresa no continente. Isso inclui uma moderna e exclusiva gama de motores e câmbios, projetados e calibrados de acordo com a necessidade de cada país.

 

Sobre o Autor

Roberto Nunes

Deixe um comentário