Automotivo

Cresce pedidos de reserva do Commander; SUV de 7 lugares chega só em outubro

Escrito por Roberto Nunes
O inédito Commander, SUV de sete lugares produzido pela Jeep no complexo automotivo de Goiana (Pernambuco), está movimentando o mercado antes mesmo de chegar ao showroom das concessionárias em todo o Brasil.
O modelo é o primeiro Jeep idealizado e produzido em solo nacional e pelo jeito vai chegar com força para brigar no segmento dominado pelo Toyota SW4 e Chevrolet Trailblazer.
Usando a base mecânica já conhecida pelos brasileiros nos SUV’s Renegade e Compass, o novo Commander vem equipado com os motores turboflex e turbodiesel e tem como armas o preço e pacotes de equipamentos e de conectividade.
O Jeep Commander (saiba mais) surge com valor inicial de R$ 200 mil e a versão mais cara custa pelo menos R$ 50 mil a menos em comparação aos concorrentes. Segundo Luiz Eduardo Leite, gerente de vendas da nova loja Via Sul/Jeep na Avenida ACM, o número de pedidos já ultrapassou a marca de 100 carros e nenhum dos futuros compradores ainda nem viu o Commander. “É de ficar impressionado, sim, pois todo dia tem reserva de pedido e isso mostra que a Jeep acertou na oferta de um SUV de 7 lugares”, destaca Leite.
Além da receptividade dos consumidores, o Commander causa também curiosidade no mercado. Um executivo de vendas do segmento premium ficou surpreso com os comentários de profissionais do mercado e percebeu que já há interesse até das blindadoras da capital baiana. “Quero conhecer este carro”, adiantou.
O novo SUV Commander começa a chegar ao showroom da rede Jeep no começo de outubro e hoje os consultores de vendas fazem o pedido de reserva do veículo na concessionária e a fábrica somente pode entregar o Commander entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022.

Sobre o Autor

Roberto Nunes

Deixe um comentário