Carros

Dia dos namorados: uma das orelhas de Fernando ardeu, viu!

Escrito por Roberto Nunes

Por Durval Pereira
Era mais uma corrida de Uber e ouvi: sua cara nem arde, fale para mim, olhando nos meus olhos Fernando (não lembro o nome dele), tenha coragem e repita que Ludmilla é uma boa cantora,”, arguiu Carolina ( nome verdadeiro) num tom carinhoso sério.

Essa foi a passagem mais divertida nesse Dia dos Namorados para esse humilde motorista por aplicativo. Teve de tudo, bicos, promessas, gente chegando atrasado em encontros, bicos, gente que ao chegar em casa lembrou que esqueceu o presente num balcão de loja no shopping, bicos, casal grã- fino indo jantar, bicos, casal não tão grã- fino indo jantar, grávida prometendo porrada para o ex (que por coincidência era o pai da criança e ela estava indo dormir na casa dele), bicos muitos bicos, Salvador é a capital mundial dos bicos.
Justamente por isso soprou como uma suave brisa quando Carolina e Fernando entraram no carro e logo depois do educado boa noite passaram a se beijar. E não era quailquer beijo, não! Eram beijos que dava para se ouvir o carinho e amor um pelo outro. Nada desses beijos nojentos de novela, era algo com muita classe que me fez lembrar do meu passado…ahhh meu passado.
Mas vamos lá: os beijos eram entremeados por um papo bem legal entre ambos, coisa de gente inteligente e de bem com a vida, até que surgiu Anitta e suas preferências atuais e a descoberta (para mim não convincente) do novo “foco” da Ludimila e, inadvertidamente, o pobre coitado do Fernando foi elogiar as parcas qualidades musicais (também  deve estar no tablet da NaJila) da nova “saída do armário” e tomou esse carinhoso “tranco”.
A sorte dele é que ele iria saltar antes da namorada e seu destino chegou rápido. Logo depois da saída do Fernando eu e a menina com excelente gosto musical entabulamos conversações (a orelha do Fernando deve ter ardido um pouco). Fiquei sabendo que o pai dela também é Uber e fiquei feliz em ver que ainda existe gente ajuizada no mundo mesmo sendo muito jovem (21 anos) e que sabe o que quer, enfim. Num dia tenso, com muita gente a flor da pele, encontrar esse casal e conversar com Carolina foi a melhor coisa da noite, da semana e de uns bons tempos.
Motorista por aplicativos como o Uber, Durval Pereira é apaixonado por corridas e, especialmente, por Fórmula 1

Sobre o Autor

Roberto Nunes

Deixe um comentário