A Kia Motors do Brasil anunciou que não participará da 31ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a ser realizado entre os dias 12 e 22 de novembro, no São Paulo Expo.
Depois de expor em 14 edições consecutivas, a importadora decidiu, este ano, por adotar estratégias de Marketing mais próximas aos consumidores finais, por meio do crescimento e do fortalecimento da rede autorizada de concessionárias. “2020 será um ano muito importante para a Kia Motors, que terá três lançamentos.
O primeiro foi o hatch compacto Rio, no mês passado. Na sequência, apresentaremos o Niro Hybrid e, mais para o final do ano, um novo SUV compacto. Além disso, nossa prioridade é ampliar e fortalecer a rede de concessionárias, com mais quinze novos pontos de atendimento em todo o País. Diante dessa nova realidade, optamos por oferecer experiências práticas aos potenciais compradores de automóveis”, explica José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.
Com a Kia, são 15 marcas fora do Salão do Automóvel de SP 2020. Veja abaixo a lista das marcas que não irão participar do Salão de SP 2020.
- Chevrolet
– Toyota
– Peugeot
– Citroën
– BMW
– Volvo
– Jaguar
– Land Rover
– Mini
– Lexus
– Jac Motors
– Hyundai
– Mitsubishi
– Suzuki
– Kia
Deixe um comentário