O Brasil sempre ganhou modelos esportivos com apetrechos visuais. Fica longe da potência do motor com turbo e mais perto do visual arrojado. A francesa Renault traz o renovado Sandero GT Line para o mercado brasileiro. O retorno do Sandero GT Line é a pitada de esportividade. Sob o capô, a opção dos motores 1.0 ou 1.6, ambos aspirados, acoplado ao câmbio manual de cinco velocidades ou automático CVT.
O Sandero GT Line surge com câmbio manual e rodas de liga leve aro 15 polegadas. Há a opção dos bancos exclusivos e rodas 16 polegadas no hatch esportivo″. O pacote de itens é o mesmo da versão Zen como sistema multimídia com Android Auto e Apple Carplay. O hatch com pegada esportiva traz quatro airbags, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, vidros elétricos dianteiros e travas elétrica.
A Renault equipa o Sandero GT Line com o motor 1.6 CVT X-Tronic e vem com todos os itens da versão Zen adicionando vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos e novas rodas de liga leve 16”. O preço é de 73.290. Entre as novidades visuais do modelo estão aerofólio traseiro, aplique no para-choque traseiro, retrovisores na cor cinza, faróis de neblina e máscara negra nas lanternas.
Além da configuração GT Line, a Renault tem também o Sandero RS na linha. No caso, o RS ganha elementos esportivos como o motor 2.0 aspirado de 150 cavalos e câmbio manual de seis velocidades com modo Sport. O Sandero RS custa R$ 74.890.
Deixe um comentário