Mercado Serviços

BMW X6 entra na lista do recall; são 1.564 unidades

Escrito por Roberto Nunes

A lista de recall de automóveis cresce em todo o mundo, inclusive no Brasil. Nem comeou o ano e 2020 já anota mais um recall de modelos da marca alemã BMW. A fabricante acaba de convocar os proprietários do modelo X6 nas versões X6 xDrive50i, X6 xDrive35i, X6 xDrive30d e X6M, fabricados entre maio de 2014 e março de 2019. Desta vez, a BMW identificou problemas na peça de fixação ISOFIX dos veículos e pede para clientes entrarem em contato com uma revenda. Na Bahia, a Haus é a concessionária do grupo alemão.
O comunicado de recall da BMW convoca 1.564 unidades do modelo nas versões X6 xDrive50i, X6 xDrive35i, X6 xDrive30d e X6M. De acordo com o chamamento, “verificou-se que ao usar cadeiras de criança com fixação ISOFIX e apoio adicional na parte inferior do veículo, o aro de fixação ISOFIX pode sofrer fraturas por vibração”.
 
Assim, indica o comunicado, “ocorrendo a falha, em caso de o aro de fixação ser partido, a fixação da cadeira de criança não é mais possível, na medida em que o suporte ISOFIX pode se desprender do banco. Neste caso, não se descarta a possibilidade de acidentes fatais ou de acidentes que resultem em danos físicos e/ou materiais aos ocupantes e terceiros. Informações pelo Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para recall, no 0800 019 7097, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas. Os serviços poderão ser agendados de imediato, com início de atendimento a partir do dia 15 de fevereiro de 2020 e levam cerca de 02 horas.
 

Sobre o Autor

Roberto Nunes

Deixe um comentário