Dia do Motociclista: Motul realiza ação promocional em parceria com Mottu

– Em comemoração ao Dia do Motociclista (27 de julho), a Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos para motores de alta tecnologia, fará uma ação promocional com a Mottu, startup focada em locação de motos para entregadores, com a qual fechou uma parceria recente.

A iniciativa contará com estande para apresentação de produtos por experts da Motul e distribuição de brindes*, como adesivos, chaveiros, canetas e máscaras, para os trabalhadores de delivery clientes da Mottu. Segundo Vitória Isberner, responsável pelo marketing da Mottu, a ação voltada para os entregadores é um pequeno reconhecimento da importância do trabalho de cada um. “A Mottu surge com a missão de ajudar os entregadores e valorizar a profissão, além de mostrar que inovação, tecnologia e performance são a melhor forma de entregar para quem entrega”, afirma.

De acordo com Matheus Marins, gerente de marketing da Motul Brasil, a ação foi pensada como forma de homenagear e reconhecer o trabalho dos entregadores, que desempenham importante papel, principalmente durante este período de pandemia. “Queremos que o público das baixas cilindradas saiba que nos preocupamos com eles, tanto quanto em ter nossa marca em grandes competições. Qualidade e performance não são apenas para quem busca alto desempenho, logo é fundamental que conheçam nossos produtos e entendam quanto eles podem contribuir não só para o bom funcionamento, mas para a proteção das motos e dos próprios motociclistas”, diz o executivo.

Em maio, a marca lançou o primeiro lubrificante produzido no País, o Motul 3000+ 20W50 para motos de até 160 cilindradas, que têm forte presença em serviços de entrega. “As motos de baixa cilindrada rodam por longos períodos, sofrem com acelerações e freadas bruscas, enfrentam os desafios das ruas da cidade, ou seja, trabalham em condições de uso severas. O Motul 3000+, classificado como mineral premium, chegou para atender a esse segmento, que tinha carência por produtos com alta qualidade e preço competitivo”, afirma Marins.

Desenvolvido no tempo recorde de seis meses, o produto é um upgrade do conhecido Motul 3000 (mineral, viscosidade 20W50) para a realidade das ruas brasileiras, cujo objetivo é assegurar melhores níveis de desempenho, maior intervalo entre as trocas e menor índice de emissão.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais