Ram 1500 Rebel chega a partir de março no Brasil

A picapona Ram 1500 Rebel desembarca a partir de março no mercado brasileiro. A FCA prepara o terreno do modelo com motor Hemi 5.7 V8 com 400 cavalos de potência e torque de 54,7 kgfm. É uma bruta para transpor todo tipo de terreno com seu pacote 4×4, suspensão reforçada e força no motor.
A Ram 1500 Rebel tem visual moderno e parrudo com faróis de LED, capô avantajado, grade proeminente e lanternas de LED na traseira. Destaque também para a tampa do porta-malas bipartida e com sistema tradicional de abertura e fechamento. Traz um amplo pacote de tecnologia de sistemas semi-autônoma, conectividade com tela de 12 polegadas no multimídia e uma série de porta-objetos espalhados no interior da picape.

O modelo entra em período de pré-venda com 100 unidades disponíveis no site da Ram no Brasil. As 100 primeiras unidades virão com valor a partir de R$ 419.990.

Produzida nos Estados Unidos, na fábrica de Sterling Heights, em Michigan, ela entrega altas doses de tecnologia, luxo, segurança, e versatilidade que só uma picape Ram e seus recursos exclusivos no segmento podem oferecer. Características que fizeram a atual geração da Ram 1500 ganhar nada menos que 41 prêmios da imprensa e órgãos especializados na América do Norte desde sua apresentação, em janeiro de 2018.

Todas virão com os pacotes opcionais Night Edition (com acabamento escuro no emblema dianteiro, peito de aço e rodas) e Level II (som Harman Kardon, head-up display, retrovisor interno digital e tampa traseira multifuncional).

A carroceria tem cinco opções de cor: Branco Bright, Cinza Maximum Steel, Prata Billet, Preto Diamond e Vermelho Flame, sempre com a parte inferior das portas e para-lamas traseiro pintada de preto. Por dentro, o revestimento tem duas opções: preto com costuras brancas e detalhes imitando aço escovado no volante, painel e console central ou preto com costuras brancas e vermelhas e detalhes vermelhos.

Se o HEMI V8 debaixo do capô logo chama a atenção para o desempenho da Ram 1500 Rebel, o nível de tecnologia não deixa por menos, colocando-a em um patamar inédito para picapes no Brasil.

Entre as exclusividades estão o sistema de áudio premium Harman Kardon de 900 watts de potência, com 19 alto-falantes, um subwoofer e sistema ativo de cancelamento de ruídos. Também é primazia na categoria o head-up display, que projeta informações como velocidade, chamadas recebidas e coordenadas da rota no para-brisa à escolha do motorista, mantendo-o com os olhos no caminho por mais tempo. Outro ineditismo é o retrovisor interno digital com uma tela de LCD que, ao ser acionada, apresenta a imagem em tempo real de uma câmera voltada para trás. Esses três itens fazem parte do único pacote opcional Level II, que inclui ainda a inovadora tampa da caçamba multifuncional.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais