Toyota apresenta Hilux e SW4 na Expointer

Feiras do agronegócios sempre foram palco para a venda de carros, picapes e utilitários esportivos. A Toyota do Brasil participa com estande pela 13ª edição consecutiva da Expointer, a Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários realizada em Esteio, no Rio Grande do Sul.

A 42ª edição do evento ocorre até o dia 1º de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Entre as principais atrações do estande da Toyota estão os recém-lançados Hilux e SW4 2020, que chegaram ao mercado nacional com novos itens de segurança e mais equipamentos desde as versões de entrada.

A Toyota oferece os dois modelos que se consagraram como os mais seguros de suas categorias no País, de acordo com resultados 5 estrelas divugados pelo Latin NCAP. Em seu estande de 640 m², a Toyota destacará as versões STD, SR, SRV e SRX da nova Hilux e a versão SRX de 5 e 7 lugares do utilitário SW4 2020. A linha Yaris 2020, já disponível nas concessionárias Toyota de todo o Brasil, também faz parte do portfólio de carros expostos nesta edição da Expointer. O modelo ganhou novas funções de conectividade e, agora, conta com uma central multimídia equipada com Android Auto e Apple CarPlay.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais