Yamaha lança quarto modelo da parceria com a Marvel, a MT-03 Homem de Ferro

A Yamaha pega forte na briga contra a rival japonesa Honda. Tem boas opções e novidades que surpreendem. No último Salão 2Rodas em 2019, a Yamaha apresentou muitos na série Super Heróis da Marvel. Na época surgiu a inédita Collab com a Marvel, associando o universo duas rodas ao universo do entretenimento Marvel.

Enfim, o brasileiro tem mais uma novidade no mercado de motocicletas. A Yamaha lança seu quarto modelo Yamaha | Marvel: a MT-03 Homem de Ferro, com carenagem inspirada na armadura do Homem de Ferro, trazendo a cor vermelha como base e grafismos em dourado. É a combinação perfeita entre a ousadia e design Master of Torque e a genialidade do Homem de Ferro-  grande Herói do Universo Marvel.

 

A escolha da MT-03 deve-se ao seu potente motor 321 cc, 42 cv, 3,0 kgf.m de torque e exclusiva tecnologia DiASil, que contribui para uma menor vibração e ganho de performance para os desafios do dia a dia. À tecnologia inovadora do painel 100% digital, o único da categoria a possuir a luz indicativa Shift Light personalizável, que indica o melhor momento para a troca de marchas nas aventuras pelas pistas. E à possibilidade de controle da frenagem com o sistema de freio ABS de série. Mas acima de tudo, vemos a associação perfeita do design agressivo do farol com projetor de LED, marca inconfundível da MT-03, que remete ao icônico reator presente nas armaduras do Homem de Ferro. O conjunto óptico dá sensação de velocidade, agilidade e leveza, características que ajudam qualquer herói a vencer seus desafios e ir além.

A MT-03 Homem de Ferro chega à rede de concessionárias autorizadas Yamaha na primeira quinzena de outubro de 2021, com preço público sugerido de R$27.790,00 + frete.

As demais edições especiais Yamaha | Marvel lançadas em 2020 foram: Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Pantera Negra e Fazer 250 Capitã Marvel.

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais