Automotivo Mercado

Fiat apresenta a série especial Argo Seleção

Escrito por Roberto Nunes

O Brasil venceu o Qatar por 2 a 0 em Brasília, e o parceiro FCA aproveitou o jogo para mostrar o novo Argo Seleção no Estádio Mané Garrincha. Resultante da parceria inédita com a CBF, anunciada em março, a nova série do Argo – que terá apenas 1.500 unidades – chega para aumentar a gama de opções do hatch da Fiat no Brasil.


Mas a “estreia oficial” do Fiat Argo Seleção nas concessionárias de todo o Brasil será na mesma data em que o time masculino vai iniciar a disputa da Copa América: 14 de junho. O consumidor também poderá configurar o carro no site (https://argo.fiat.com.br/) a partir da mesma data. Ao adquirir a série especial, o cliente receberá em casa um kit de boas-vindas, com uma bolsa da Nike com logos da Fiat e da CBF.

A versão escolhida para receber a série especial foi a Drive 1.0, uma das mais populares da família Argo – assim como o futebol é uma das paixões nacionais. O Fiat Argo Seleção conta com central multimídia de 9 polegadas e caracterização exclusiva. Há faixas aplicadas na lateral e na tampa traseira, painel com acabamento escurecido, retrovisores externos e grade inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante, emblemas com as cinco estrelas referentes às Copas vencidas pelo Brasil, calotas escurecidas e duas cores exclusivas em homenagem ao tradicional uniforme da seleção canarinho: Azul Portofino e Amarelo Indianápolis. As já conhecidas Branco Banchisa, Branco Alaska, Preto e Cinza também estarão disponíveis.
 

Sobre o Autor

Roberto Nunes

Deixe um comentário