4X4

FenaJeep reúne o melhor do mundo 4×4

Escrito por Roberto Nunes

Por Samuel Daud

Surgida em abril 1991, a  FenaJeep cresceu. Naquele ano, um grupo de amigos (admiradores da natureza) a bordo do seu melhor companheiro promoveu um passeio pelo interior de Santa Catarina, e o que era apenas um passeio deu origem a algo muito maior.

A turma de jipeiros decidiu fundar um clube e criou oficialmente o “Brusque Jeep Clube”, mantendo o espirito desde da fundação, possibilitado a confraternização entre as famílias jipeiras e os diversos Jeep Clubes do Brasil, além – é claro – de divulgar lançamentos de novos equipamentos off-road, possibilitando as empresas mostrar seus produtos e serviços, e incentivar o turismo e o comercio local, a cidade de Brusque hoje é uma referência da região Sul do Brasil.

A Fenajeep reúne tanto o público ligado ao Jeep e amantes do 4×4, e também aqueles que buscam simplesmente uma descontração, as novidades e as atrações do salão off-road reúnem mais de 100 mil pessoas. Em 2019, o Papo de Jipeiro estará novamente fazendo uma cobertura especial para redes sociais – que começou em 2015, mas agora como correspondente do Site Autos e Motos e como expositor com seu stand, vendendo produtos no Maior Salão Off Road do pais!
Os desafios da Fenajeep vão muito além dos motores ‘roncando’, tração ativada, ‘chuva de lama’, veículos atolados, subidas e descidas íngremes, ‘Zéquinhas’ trabalhando com força total e muita torcida do público a cada manobra. A festa começa dia 19 e vai até 23 de junho com as finais do Jeep Indoor, Gaiola Cross e Desafio Fenajeep. Ao longo de todos os dias o público prestigiar o Salão Off-Road, que contará com diversos expositores equipamentos e acessórios para veículos 4×4, e também a exposição de viaturas militares.
 

Sobre o Autor

Roberto Nunes

Deixe um comentário